.

GRATUITO

FAZER INSCRIÇÃO QUERO SER ATENDIDO

GRATUITO

Dúvidas?
Solicite um atendimento personalizado e nós entramos em contato com você.

Fone: (48) 3626-5848
WhatsApp: (48) 99930-3337
E-mail: atendimento6@metacursos.com.br

Formação de Perito Trabalhista e Assistente Técnico

Professor: Daniel de Paula Vasconcelos

Carga horária: 16 Horas
Total de Inscritos: 38
Nota: 4.5
Modalidade: Presencial
Cidade: São Paulo - SP

Data: 19 e 20 de Outubro de 2020
Horário: 08h30 às 18h
Local: Espaço França Eventos
Av. Francisco Matarazzo, 1350, 7° andar, Água Branca, São Paulo-SP

Aprenda em nosso curso a atuar como assistente técnico pericial ou perito judicial/extrajudicial, com utilização do sistema PJE-CALC, obrigatório a partir de janeiro de 2020, conforme a Resolução CSJT Nº 241!

Saiba mais


O que vou receber
16 Horas de Treinamento


Objetivo

Objetivo:
Apresentar os principais aspectos relacionados aos cálculos trabalhistas em processos judiciais. Capacitar o aluno a conferir e impugnar cálculos apresentados pelas partes, bem como desenvolver competências e habilidades para que o aluno possa atuar como assistente técnico pericial ou perito judicial/extrajudicial, com utilização do sistema PJE-CALC, obrigatório a partir de janeiro de 2020, conforme a Resolução CSJT Nº 241.

Pontuação Programa EPC: 16 Pontos
Treinamento credenciado junto ao Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade.

Altamente indicado para:
Profissionais atuantes como Peritos Judiciais e Assistentes Técnicos, ou ainda aos profissionais que desejam atuar como Peritos Judiciais e/ou Assistentes Técnicos, tais como Contadores, Economistas, Advogados, Administradores e Profissionais de Departamento Pessoal e Recursos Humanos.

Sistema Pje-Calc:
Os participantes terão um dia de prática com utilização do sistema Pje-Calc. A partir de janeiro de 2020 todas as perícias deverão ser juntadas aos processos através do sistema Pje-Calc, conforme a Resolução CSJT Nº 241. Para tanto, cada participante deverá levar um notebook com o sistema devidamente instalado.

Pré-Requisitos:
- Conhecimento sobre cálculos trabalhistas.
- Levar calculadora e notebook com o sistema PJE-CALC instalado.

Acesse este link para instalar o sistema Pje-Calc!

Professor

Daniel de Paula Vasconcelos
Experiência profissional na área trabalhista e previdenciária adquirida em mais de 20 anos de autuação em empresas nacionais e multinacionais. Atuou como perito judicial na 1ª vara do Trabalho de Barueri – SP. Desde o ano de 2003 é sócio diretor da DPV Cálculos e Perícias, empresa que presta serviços de auditoria, perícias cíveis, trabalhistas, consultoria trabalhista, previdenciária e de revisão tributaria. Atuando ainda em parceria com diversos escritórios de consultoria tributaria, atendemos a diversas empresas multinacionais.

Programa

1º Módulo:
1. Aspectos do Processo do Trabalho
2. Tipos de Sentença Trabalhista
3. Modalidades de Liquidação de Sentença
4. Perícia Judicial Trabalhista
5. Atributos do Perito Judicial
6. Normas contábeis sobre Perícia Judicial
7. Tempo nos Cálculos
8. Correção Monetária
9. Juros de Mora
10. Principais Verbas Trabalhistas (horas extras, adicionais, periculosidade, insalubridade, etc.).

2º Módulo:
Apresentação e utilização do sistema Pje-Calc, através de atividades e exercícios de cálculos, colocando em prática o conhecimento adquirido no 1º Módulo. Para tanto, cada participante deverá levar seu notebook com o sistema Pje-Calc devidamente instalado! 

Acesse este link para instalar o sistema Pje-Calc!

Dúvidas Frequentes

Nós somos especializados em cursos de capacitação e atualização nas áreas de contabilidade, tributação, fiscal, trabalhista, previdenciário, recursos humanos, financeira, tanto para empresas privadas, quanto para órgãos e entidades da administração pública.

Nossos professores elaboram e apresentam o conteúdo dos cursos com objetivo de capacitar e atualizar, ou seja, prepara aquele que está iniciando sua carreira e atualiza os profissionais que já atuam em suas áreas.

Nós temos 3 modalidades de cursos, on-line e ao vivo, on-line gravado e presencial. Na página do curso você encontra a modalidade que ele será apresentado.

Sim, os cursos on-line e ao vivo são transmitidos nas datas e horários programados, mas nós gravamos e disponibilizamos a gravação para o aluno revisar o conteúdo quantas vezes desejar, por um período determinado de tempo.

Alguns dias antes do curso, o aluno receberá as instruções e acesso à Área do Aluno, será nesta área que o aluno terá acesso as aulas ao vivo e às gravações.

Sim, todos os cursos da Meta Cursos possuem certificados de participação. Para os cursos presenciais o certificado físico é entregue ao final do curso, para os cursos on-line o certificado é disponibilizado na Área do Aluno em formato digital e permanece lá para que o aluno possa acessar quando desejar

Nós dispomos de vários cursos credenciados junto ao CFC, que geram pontos para profissionais da contabilidade, consulte nossa equipe para saber quais cursos estão credenciados.